SÃO LUÍS - A Faculdade Pitágoras (Feminino) e a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), conquistaram nesta sexta-feira (25) o título da modalidade voleibol, dos jogos Universitários Maranhenses, competição que teve apoio da Federação Maranhense de Voleibol (FMV). As partidas foram realizadas na Casa do Vôlei, no bairro do Turu em São Luís.
No torneio Feminino, a Faculdade Pitágoras enfrentou a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e venceu com tranquilidade por 3 sets a 0, com parciais de 25x12,25x14 e 25x09.
No masculino, a UFMA conquistou a medalha de ouro com uma vitória diante da Uema Sul por 3 sets a 0, com parciais de 25x20,25x23 e 25x16.
No final de cada partida, as equipes vencedoras foram premiadas com troféu e medalhas. Além da premiação, as equipes garantiram vagas no Jogos Universitários Brasileiros, que serão realizados na cidade de Goiânia-GO no período de 18 a 29 de Outubro.
O presidente da Federação Maranhense de Voleibol, Edivaldo Pereira Biguá, esteve acompanhando de perto as partidas decisivas dos Jogos Universitários Maranhenses.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.