Sub-17

MAC é vice na Copa Sulamericana de Futebol de Base

A competição correu na cidade de Itumbiara, em Goiás.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O time Sub-17 do Maranhão Atlético Clube conquistou o segundo lugar na terceira edição da Copa Sulamericana de Futebol de Base. A competição correu na cidade de Itumbiara, em Goiás.

Na grande final do torneio, a equipe comandada pelo técnico Nhopir Barros, foi derrotada pela equipe do Rio Verde, de Minas Gerais, pelo placar de 1 a 0. O resultado não tira o brilho dos meninos do MAC que jogaram oito partidas na competição, conquistando cinco vitórias, dois empates e somente uma derrota.

Na Copa Sulamericana de Futebol de Base o MAC contou, além do time Sub-17, com representantes na Sub-14 e Sub-16. Já a equipe Sub-15 do Maranhão Atlético Clube está na decisão da Copa da Alemanha contra o time do Veneza. A data do confronto ainda será divulgada pela organização do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.