''Pedala, São Luís''

''Pedala, São Luís 2016'' premiará bicicleta mais enfeitada

Evento ocorrerá no dia 18 de setembro. Inscrições continuam abertas.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – Que tal participar da quarta edição do Passeio Ciclístico “Pedala, São Luís”, evento promovido pelo Grupo Mirante, e ganhar um super prêmio? Se você estiver interessado em ter uma bike novinha, seja criativo e enfeite a bicicleta que você utilizar no passeio ciclístico do próximo dia 18 de setembro. A escolha da bike mais criativa ocorrerá após a realização do percurso e será feita pelos próprios participantes do evento.

A escolha da bicicleta mais criativa é apenas um dos atrativos da edição deste ano do “Pedala, São Luís”. Na concentração do evento será montada uma estrutura para oferecer todo o suporte necessário aos participantes: hidratação, kits de frutas, atendimento médico, aulão de ginástica, bicicletário e oficina.

As inscrições para a quarta edição ano do “Pedala, São Luís” continuam abertas e podem ser feitas no site grupomirantema.com/pedalasaoluis. As vagas são limitadas a 700 participantes e o valor da taxa de inscrição é de R$ 30.

Entrega da camisa

As camisas para os participantes serão entregues dias 16 e 17 de setembro (sexta e sábado): dia 16, das 9h às 19h, e dia 17, das 9h às 17h, no Pleno Residencial, na avenida Professor Carlos Cunha, s/n, Jaracaty.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.