SÃO LUÍS – Muita calma nessa hora. A derrota por 2 a 1 para o Moto Club não é o fim do mundo para o Sampaio Corrêa. O time tricolor segue na disputa do Campeonato Maranhense e terá pela frente o Maranhão Atlético nas semifinais do primeiro turno. O técnico Marcelo Chamusca destacou o equilíbrio da partida, que poderia ter tido vitória tricolor.
“Foi um confronto muito equilibrado. O adversário conseguiu em uma bola espirrada abrir 1 a 0. Jogamos toda a partida buscando o empate e conseguimos. Depois do 1 a 1, com as substituições feitas, o time ficou muito vulnerável e, em uma bola de sobra, eles fizeram 2 a 1. Foi um jogo equilibrado e qualquer um dos dois poderia sair com o resultado positivo. Eles foram mais eficientes e sofremos nossa primeira derrota”, disse.
Como o resultado da partida deste domingo não pode ser mais alterado, o jeito é focar todas as atenções para o Ceará, na próxima quarta-feira (24), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O time maranhense recebe o atual campeão do torneio em São Luís.
“A partir de agora é pensar no Ceará. Na competição, as vezes que a gente ganhou, não ficamos comemorando porque ganhou. A gente passou o foco pro jogo seguinte e agora, quando perdeu, vai ser assim também. A partir de hoje, a gente já começa a trabalhar pro jogo de quarta-feira contra um adversário forte, com jogadores de qualidade e atual campeão desta competição”, analisou Chamusca.
Reforços
O técnico Marcelo Chamusca revelou que, nesta semana, o Sampaio deverá apresentar dois reforços para a sequência da temporada. Chamusca aguarda a vinda de um lateral direito e de um atacante.
“Em algumas posições precisamos trazer e estamos trazendo. Até porque a gente perdeu alguns jogadores importantes. Neste início de semana vocês já terão novidade com relação a isso”, disse.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.