Campeonato Maranhense

Atuação ruim faz Rodrigo Ramos cobrar ''algo mais'' do Moto

Neste domingo, Papão ficou no 0 a 0 em casa diante do São José.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – Um empate com um sabor bastante amargo para o Moto Club. Neste domingo (24), o time rubro-negro ficou apenas no 0 a 0 com o São José, em jogo realizado no Estádio Castelão. E, apesar de ter sido o primeiro jogo oficial do Papão, a atuação da equipe rubro-negra esteve bem abaixo do que a torcida motense esperava.

Para o goleiro Rodrigo Ramos, que fazia sua estreia oficial com a camisa 1 do Papão, a equipe fez uma atuação “horrível”, principalmente nos primeiros 45 minutos. O arqueiro lamentou o resultado e acredita que o Moto Club precisa de “algo mais” para a sequência do Campeonato Maranhense.

“Não foi como esperado, foi horrível. A gente teve maior posse de bola, mais vontade para jogar, foi mais em direção ao gol, mas não funcionou. No segundo tempo, a gente até tentou, mas no primeiro tempo foi horrível, tivemos alguns erros que proporcionaram lances de perigo para o São José, que veio nitidamente para não jogar. Os onze jogadores atrás da linha da bola que dificultou bastante. O trabalho tem que seguir. Acho que a equipe tem muito a melhorar. O Moto precisa de algo mais”, disse o camisa 1 rubro-negro.

O Moto Club volta a campo já na próxima quarta-feira (27), quando enfrentará o Araioses no Estádio Cardosão. A bola rola às 15h45.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.