SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) cancelou a partida entre Moto Club e Araioses que estava prevista para este sábado (16). De acordo com a entidade, o cancelamento ocorreu "devido a falta de solicitação da Secretaria de Fazenda do Estado da quantidade de ingressos que deveriam ser disponibilizados para troca no programa 'Viva Nota', bem como a impossibilidade da Polícia Militar em garantir a segurança da partida, conforme determina o Estatuto do Torcedor". Ainda não há uma nova data para a realização da partida pela Copa Cidade de São Luís.
No entanto, o coordenador do programa “Viva Nota”, Luiz Neves de Oliveira Filho, nega que o cancelamento da partida tenha ocorrido em razão da indisponibilidade de ingressos. "A não realização deste jogo pode ter todos os motivos do mundo, menos o fato de que o evento não foi realizado em virtude do programa 'Viva Nota' não ter disponibilizado os ingressos para o jogo".
Ele informou que as entradas da partida do Moto Club e Araioses não foram disponibilizadas devido à “grande confusão criada pela alteração da tabela da Copa Cidade de São Luís”. ”Ora se falava em jogo preliminar do MAC, ora seria um jogo no sábado”, explicou.
Com esta situação, o coordenador decidiu não disponibilizar os ingressos. “Infelizmente, não sabíamos em quem confiar e, por este motivo, resolvi não disponibilizar ingresso nenhum, ante um cenário de incertezas”.
Moto e Araioses fariam neste sábado, às 17h, no Nhozinho Santos, o reencontro após a disputa do Campeonato Maranhense Série B.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.