Série C

"Tenho quatro times esboçados", diz Flávio Araújo

O treinador tricolor confirmou somente o retorno de Mímica.

Heider Matos/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

FORTALEZA - Um empate. Esse é o resultado que tricolor precisa para garantir sua classificação para a próxima fase do campeonato brasileiro da Série C. Ao todo mais de 30 mil ingressos foram vendidos para este jogo que definirá o futuro de Sampaio e Fortaleza na competição. A partida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza, a partir das 16h e você pode acompanhar todos os lances pela Rádio Mirante AM.

Foto: Paulo de Tarso Jr.
Foto: Paulo de Tarso Jr.

O técnico Flávio Araújo, não divulgou o time que entrará em campo. Para despistar sobre a escalação, o técnico não realizou o tradicional coletivo de sexta-feira. Flávio disse que somente revelará o time titular, 45 minutos antes do jogo. "Segredo de estado. Tenho quatro times esboçados no papel. Vou analisar qual será a melhor formação para mandar a campo. Qualquer uma delas, com certeza, vai ser suficiente para conquistar a classificação", disse o treinador.

O tradicional coletivo virou treino de finalizações. Para Flávio, o Sampaio errou muitos passes e perdeu muitos gols no último jogo contra o rebaixado Rio Branco, no Estádio Castelão, em São Luís. “Erramos muito no quesito chute a gol, na partida diante do Rio Branco. Por isso, resolvemos trabalhar com os jogadores para melhorar a pontaria". O treinador tricolor confirmou somente o retorno de Mímica que cumpriu suspensão automática. Mímica poderá jogar ao lado de Paulo Sérgio.

Vice-líder da competição com 32 pontos, um a frente do terceiro colocado Fortaleza, a Bolívia querida só depende de seus esforços para alcançar a tão almejada classificação e continuar acreditando no acesso a Série B do Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.