SÃO LUÍS – Um dia emocionante. Assim o goleiro Juca Baleia, um dos maiores ídolos da história do Sampaio Corrêa, definiu a noite desta quarta-feira (20), que marcou sua volta ao estádio Castelão depois de muitos anos, para o amistoso entre os Amigos de Zico e a Seleção Maranhense.
Grande goleiro e figura folclórica dos anos 80 e 90, por atuar com até 120kg, Juca Baleia teve boa participação na partida contra os Amigos de Zico. Em alguns lances, saiu do gol para evitar tentativas dos atacantes, evitou gols de Donizete e Julinho e se destacou em uma defesa após finalização de Zico, recebendo aplausos dos torcedores presentes ao Castelão.
“É muito emocionante, depois de tanto tempo, voltar ao Castelão e sentir esse calor humano. O que fizemos na nossa carreira foi importante, e é bom mostrar que continuamos fazendo. Foi muito prazeroso estar nesta festa do Zico, faltam até as palavras para descrever”, falou Juca.
Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.