RIO DE JANEIRO - O diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, veio a público para esclarecer que não tem nenhum problema com Dorival Júnior. Quando o dirigente foi contratado, muito se falou que ele pretendia demitir o treinador para contratar seu amigo Mano Menezes, desempregado desde que foi dispensado da Seleção Brasileira. A derrota para o Resende por 3 a 2 fez o assunto voltar à tona.
“Estamos trabalhando e temos um projeto.
Continuaremos na luta para formarmos uma equipe competitiva. O resultado contra o Resende não foi o esperado, mas continuamos trabalhando sempre buscando o melhor. Tem saído na imprensa que tenho divergência com o Dorival, quero deixar claro que isso não existe. Me fizeram uma pergunta sobre os jogadores que ficaram no banco contra o Botafogo e eu respondi que recebo para dirigir o futebol e o Dorival para escalar a equipe. Quem monta o time é o treinador, não existe controvérsia nisso”, disse Pelaipe nesta sexta (15).
Além disso, o treinador reafirmou que não serão feitas contratações para o Campeonato Carioca, embora tenha garantido que novos jogadores devem chegar no segundo semestre.
“Este é o elenco que vai disputar o Carioca. Nunca neguei que para a Copa do Brasil e para o Brasileiro iremos reforçar o elenco com até quatro jogadores com nível para serem titulares do Flamengo. O clube vive uma realidade e não vamos nos afastar dela. Só traremos jogadores que poderemos pagar. A torcida tem que entender isso. Podemos estar vivendo um momento mais complicado, mas em breve vamos fazer as contratações que queremos”, encerrou o diretor.
Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.