SÃO LUÍS - O atacante Célio Codó vive a expectativa de reeditar no Sampaio Corrêa as boas atuações com a camisa tricolor que renderam os títulos do Estadual, da Copa União e do Campeonato Brasileiro da Série D. O "artilheiro de Deus", como foi apelidado anos atrás pela torcida, fez uma auto-análise e avaliou a equipe tricoloe neste começo de temporada.
Com três gols marcados em dois jogos amistosos disputados, Célio Codó diz que tem tudo para fazer um grande ano pelo "Mais Querido". "Me sinto bem. Estou bastante confiante e acredito que tenho tudo para fazer um grande ano e ajudar a equipe nas principais competições que vamos disputar", disse.
Nesta reta final de preparação, a comissão técnica resolveu priorizar os treinos técnicos e táticos. Na opinião do atacante, estes trabalhos específicos vão ajudar a corrigir os erros da equipe vistos nos dois amistosos realizados em fevereiro. "É sempre importante estar corrigindo os erros para que não venhamos a errar ou pelo menos minimizar as falhas", opinou o atacante.
Codó ainda aproveitou para lembrar que o grupo ainda precisa se aprimorar. "O time tem qualidade. Mas dizer que vamos estrear com 100% é exagero. Precisamos de alguns jogos para ganhar ritmo de jogo e, aí sim, mostrarmos o futebol que a torcida está acostumada a ver", finalizou.
O Sampaio estreia em competições oficiais no Campeonato Maranhense contra o Imperatriz, no dia 17 deste mês, no Estádio Nhozinho Santos. Na Copa do Brasil a equipe entra em campo no dia 10 de abril, na Paraíba.
Saiba Mais
- Francisco Diá tem data para se apresentar no Sampaio Corrêa
- Saiba as contas do Sampaio Corrêa na última rodada
- Rodrigo Ramos marca presença no Resenha, da Mirante News FM
- Sampaio chega a cinco novidades e mira outros jogadores para 2026
- Novo técnico do Sampaio fala com exclusividade sobre trabalho no tricolor
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.