BELO HORIZONTE - Montillo está confirmado como novo reforço do Santos para 2013. A informação foi confirmada no twitter oficial do clube nesta quinta-feira (3) e está, também, no site oficial do clube.
O Cruzeiro liberou o meia argentino , em reunião realizada na sede do clube mineiro, com a presença do presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, e o assessor da superintendência de esporte do Santos, André Zanotta.
O clube santista terá 60% dos direitos econômicos do jogador. O jogador platino deverá comparecer ao clube nos próximos dias, para realizar exames médicos e para assinar o contrato. A quantia negociada e a duração do contrato a ser assinado não foram divulgadas.
Em sua conta pessoal no twitter, Montillo agradeceu, em espanhol, aos torcedores cruzeirenses e se mostrou feliz com esse momento. “Feliz com essa nova etapa. Obrigado aos torcedores do Cruzeiro pelo apoio de sempre. Todos ocupam um lugar especial no meu coração”, postou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.