IMPERATRIZ – Futebol agora para o volante Cristiano somente nas “peladas” com os amigos. Na última sexta-feira (14), o ex-jogador se despediu dos gramados em partida amistosa realizada no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. Aos 36 anos, Cristiano virou ídolo no Imperatriz quando, em 2005, ajudou o Cavalo de Aço a conquistar o Campeonato Maranhense.
E, na festa de despedida, Cristiano e os pouquíssimos torcedores que compareceram ao Estádio Frei Epifânio - cerca de 200 segundo o Jornal O Progresso, de Imperatriz -, puderam relembrar um pouco daquela conquista de 2005. Ao lado dos campeões maranhenses daquele ano, o volante se despediu dos gramados com uma vitória por 4 a 3 sobre um time formado por amigos do ex-jogador.
Pelo Imperatriz, os gols foram marcados por Diná. Rubsen, Lindoval e Ricardo Feltre. Já pelo combinado adversário, Rubens, Jheimy e Júnior marcaram.
Ficha técnica:
Imperatriz de 2005: Rodrigo Ramos, Paulo Sousa, Neném, Denis e Aelson, Cristiano, Ricardo Feltre, Clayff e Diná; Rubsen e Lindoval. Técnico: Nilson Takashi.(ex-presidente do Imperatriz)
Combinado: Leandro; Bruno Limão, Piqui, Alan e Edson; Daniel, Almeida, Mazinho e Rubens; Jheime e Júnior. Técnico: Ênio Gomes.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.