Comandante do tricampeonato maranhense e do título invicto do Brasileiro da Série D, o ex-técnico do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo, esteve em São Luís na noite de quarta-feira. O treinador veio para receber o prêmio Troféu Maranhense, que o elegeu como melhor técnico da temporada 2012 do futebol do Maranhão.
Agora no Remo, Araújo falou sobre o reconhecimento. O treinador destacou a relevância de ocasiões como essas para os profissionais do meio. "Um momento importante onde há a premiação dos profissionais envolvidos com o futebol. Trabalhamos o ano todo e quando tem um evento como esse é bom comparecer para participar deste reconhecimento, deste momento de euforia", disse.
O treinador também fez questão de lembrar seus bons momentos no futebol do estado. Araújo intitulou sua passagem pelo Sampaio como excepcional. "Não são nem boas lembranças, são excepcionais! Já que aqui realizamos campanhas incríveis. Sem deixar nenhuma dúvida com a capacidade do grupo. É inesquecível o que aconteceu comigo e com todo mundo que esteve no Sampaio", disse.
Em toda sua passagem no Sampaio, Flávio Araújo perdeu apenas uma partida. O treinador comandou a equipe em 34 jogos, conquistando 23 vitórias e nove empates em um aproveitamento de 76,4% nos pontos disputados.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.