SÃO LUÍS – Quem foi na noite de quarta-feira (27) ao Ginásio Castelinho para ver de perto a Seleção Brasileira de Handebol e, em especial, as duas atletas maranhenses – Ana Paula e Sílvia Helena – que estão no grupo que disputará as Olimpíadas de Londres não teve o prazer de vê-las jogando juntas. O técnico Morten Soubak optou em mesclar a equipe durante a partida e poupar alguma de suas principais jogadoras. Por isso, Sílvia Helena jogou apenas alguns minutos no primeiro tempo e nada mais.
Por ter visto a partida entre Brasil e Cuba praticamente do banco de reservas, Sílvia Helena garantiu que quer jogar nesta sexta-feira (29). Para a jogadora, o fato da Seleção Cubana jogar “duro” e “não ter nada a perder” fez a Seleção Brasileira se poupar um pouco.
“A gente está em um número muito grande [18 jogadoras] por enquanto e precisa fazer revezamento sempre. Por isso eu joguei pouquinho hoje [quarta-feira]. Espero poder jogar mais tempo na sexta-feira. Infelizmente com Cuba não podemos fazer tudo porque é um jogo muito duro e a gente tem as Olimpíadas pela frente e elas não vão estar e não tem nada a perder. A gente tem que se poupar um pouco”, disse Sílvia Helena.
A armadora maranhense destacou, ainda, o “calor da torcida maranhense” que compareceu ao ginásio e espera ver muito mais nesta sexta-feira (29), às 16h. E os ingressos para o segundo jogo entre Brasil e Cuba em São Luís deverão ser trocados por 1 kg de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio Castelinho.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.