SÃO LUÍS - O atacante Rony, de novo, está fora do Sampaio Corrêa. Sem explicar os motivos, o jogador sequer apareceu para treinar na manhã desta sexta-feira, o que irritou o técnico Flávio Araújo, que comandou um “rachão”, como última atividade antes do jogo contra o Mixto-MT, na tarde deste sábado (23), em Cuiabá, na abertura da Série D do Campeonato Brasileiro.
Rony saiu dos planos do treinador Flávio Araújo para o Brasileiro. A situação do atleta será decidida pelo presidente Sérgio Frota. É bom lembrar que Rony, há duas temporadas, foi afastado do Sampaio por indisciplina. Ele foi emprestado ao Bacabal e lá também não teve um bom comportamento e foi dispensado. No começo da temporada, Rony foi emprestado ao CSA-AL, pelo qual disputou o Campeonato Alagoas. De volta ao Sampaio, o atacante não agradou ao treinador Flávio Araújo.
As informações são do Blog do Edivan Fonseca.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.