Cordino e Sampaio fizeram um jogo muito equilibrado no estádio Leandrão, em Barra do Corda. Porém, o tricolor foi mais eficiente, venceu por 2 a 1 e aumentou ainda mais a diferença para o segundo colocado, já que o Moto, vice-líder do torneio, perdeu para o Santa Quitéria. Já o Cordino, amarga a segunda derrota seguida no campeonato e depende de outros resultados para se manter no G4.
O jogo começou bem movimentado. As duas equipes buscavam o gol e o jogo prometia muito. O Sampaio foi às redes primeiro. Logo após falta sofrida por Celio Codó, Kléo cobrou e a bola bateu na barreira, sobrando para Cleitinho bater sem chances para o goleiro da equipe anfitriã.
Após o gol, o Cordino acordou e pressionou a equipe da capital. Tanto pressionou que, após falha de Kléo, Ulisses, artilheiro do campeonato, fez boa jogada individual e bateu no ângulo de Rodrigo Ramos.
Após o empate, o jogo voltou a ficar muito truncado e as poucas chances de gol eram em sua maioria do Cordino, que avançava com o apoio de sua torcida. Apesar de algumas boas chances de gol, o placar permaneceu 1 a 1 até o fim do primeiro tempo.
Segundo Tempo
Na segunda etapa, o jogo voltou mais acelerado. As equipes voltaram dispostas a vencer a partida. Como no primeiro tempo, logo no início da segunda etapa o Sampaio chegou ao gol. Após bela cobrança de falta de Eloir, Célio Codó subiu sozinho e cabeceou para marcar o segundo gol tricolor.
Depois do gol tricolor, o Cordino pressionou muito e Rodrigo Ramos se tornou o principal destaque da partida. O Sampaio ainda teve algumas chances de ampliar com Edgar, mas o resultado ficou em 2 a 1.
Na próxima rodada, o Sampaio recebe o Viana, em Saão Luís, e o Cordino vai à Caxias enfrentar o Sabiá.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.