Futebol

Novo reforço do São Paulo, Jadson chora em coletiva

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h27

DONETSK - Contratado pelo São Paulo na semana passada, o meia Jadson se emocionou nesta segunda-feira durante sua coletiva de despedida do Shakhtar Donetsk, na Ucrânia. Durante e entrevista, que foi presenciada por cerca de 200 pessoas entre jornalistas e torcedores, o ex-jogador do Atlético-PR chorou ao falar do apoio que recebeu do clube.

- Em primeiro lugar, quero agradecer do fundo do coração a todos os fãs e torcedores do Shakhtar por nos terem apoiado o tempo todo, tanto nas vitórias, com nas derrotas. Desejo que no futuro eles continuem apoiando assim, incondicionalmente, o time. Quero agradecer também ao presidente do clube, Rinat Akhmetov, a Alexandr Spiridon e a todos os meus companheiros de equipe. Todos eles são pessoas maravilhosas. Obrigado a todos e até qualquer dia – disse Jadson em declarações publicadas pelo site oficial da equipe ucraniana.

Contratado por cerca de R$ 16 milhões segundo os dirigentes do Shakhtar, o jogador deverá ser homenageado pelo clube em breve na calçada da fama próxima a Donbass Arena, casa do time de Donetsk.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.