SERRA (ES) - Espírito Santo e Maranhão vão decidir o título inédito da Copa dos Campeões. Na última rodada da fase de classificação, disputada na noite desta quarta-feira, dia 16, na arena de Porto Canoa, o Rio Grande do Norte venceu o Maranhão por 6 a 3 (gols de André (3), Canela (2) e Raphael, para os potiguares, Serginho, Moisés e Eudim, para os maranhenses) e o Espírito Santo derrotou o São Paulo por 3 a 0 (gols de Bruno Xavier), no confronto que valia a segunda vaga na decisão do torneio.
Bruno Xavier, convocado por Guga Zloccowick para a Seleção Brasileira, confirmou o bom momento marcando os três gols da vitória capixaba sobre os paulistas. Capixabas e maranhenses se enfrentam na manhã deste sábado, dia 19, a partir das 9h30min (horário de Brasília), com entrada franca (transmissão ao vivo pela TV Gazeta).
- Tive uma boa atuação, mas isso só foi possível graças ao trabalho de toda a equipe. Os méritos são do grupo. Estamos crescendo no momento certo da competição e vamos para a grande final motivados após esta grande exibição - afirmou Xavier, eleito ‘Melhor Jogador’ da última edição do Campeonato Italiano.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.