SÃO LUÍS - Motivado pela vitória por 1 x 0 sobre o Moto Clube, no Nhozinho Santos, o Santa Quitéria enfrenta o Sampaio Corrêa, hoje, no Rodrigão, tendo como aliado o forte que faz na cidade às 15h45, hora do início do jogo. A Raposa quer a segunda vitória para continuar líder e um dos integrantes do G-4 (grupo dos classificados) no segundo turno da Copa União. Já o Sampaio, depois de ter sido campeão do primeiro turno, só empatou por 2 x 2 com o Cordino, na rodada inicial do returno.
A ordem no Tricolor é retomar o caminho das vitórias para mostrar que o time não está acomodado, como deu a impressão na partida em Barra do Corda.
Como em time que vence não se mexe, no Santa Quitéria, o técnico Meinha não altera a formação da Raposa. O treinador repete a escalação que iniciou o jogo diante do Moto. No Sampaio, o técnico Josué Teixeira conta com a volta do lateral-direito Arlindo Maracanã, que se recuperou de contusão no joelho direito, e do meia Cleitinho, que cumpriu suspensão automática. Saem do time, respectivamente, Pablo e Lenílson, que jogaram contra o Cordino.
O lateral-esquerdo Deca, que levou o terceiro cartão amarelo em Barra do Corda, não joga, cedendo lugar para Raimundinho.
Santa Quitéria
Pablo, Júnior Tatu, William, Leandro e Ribamar; Daisha, Pedro Bambu, Gualberto, Fábio (Daniel) e Ratinho (Ricardinho); Alex e Wanderson
Técnico – meinha
Sampaio
Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã, Mimica, Germano e Raimundinho; Robson Simplício, Eloir, Marcos Vinícius e Cleitinho; Júnior Chicão e Edgar
Técnico – Josué Teixeira
Local – Rodrigão
Data – 03/11/2011
Início – 15h45
Árbitro – Mayron Frederico dos Reis NovaIs
Assistentes - Antônio Fernando de Sousa Santos e Valderi Sousa Carvalho
Árbitro reserva – Cleidison Luís Sousa Santos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.