Copa União

Bacabal e Imperatriz querem reabilitação

As duas equipes fizeram uma das semifinais do 1º turno, mas estrearam com derrota no returno.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h30

SÃO LUÍS - Em busca da reabilitação no returno da Copa União, o Bacabal Esporte Clube (BEC) recebe o Imperatriz, hoje às 15h45, no Correão, em Imperatriz. O Cavalo de Aço também almeja a recuperação no segundo turno da disputa, pois também foi derrotado na estreia. O jogo também vale a segunda colocação na classificação geral da competição, pois o Bacabal tem 18 pontos contra os 16 do Imperatriz.

Para o técnico do Bacabal, Paulo Cabrera, a partida de hoje tem dupla importância: vale a segunda colocação na classificação geral e pontos para buscar a reabilitação no returno, após a derrota vexatória para o Maranhão por 5 x 1. O treinador do BEC não poderá contar com o zagueiro Carlinhos que este entregue ao departamento médico e será substituído por Mário Júnior. O meia Evandro, que ganhou condição de jogo, fará sua estreia na equipe no lugar de do atacante Roni, que não vem agradando a comissão técnica. Para acomodar o estreante na equipe, o Léo Paraíba, artilheiro da equipe, jogará adiantado, como segundo atacante ao lado de Kena.

O Imperatriz também tentará a reabilitação no returno, pois na primeira rodada deu vexame ao ser goleado pelo São José por 4 x 1, na quinta-feira. O técnico Vinícius Saldanha, não poderá contar com o meia Vagno Pereira, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Toninho por ter sido expulso na última partida e Café por estar cumprindo suspensão de seis jogos, pela semifinal do primeiro turno da Copa União.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.