Mudanças

Corrida Mirante AM terá novidades no ano que vem

Uma das mudanças previstas será o aumento do número de participantes em 2012.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h38

SÃO LUÍS – Nem bem a segunda edição da Corrida Mirante AM chegou ao fim, e a competição de 2012 já começou a ser planejada. Em conversa com o , o diretor de Mídias Eletrônicas do Sistema Mirante, o jornalista Rômulo Barbosa, avaliou positivamente a prova deste ano e adiantou novidades na próxima edição.

Uma das mudanças previstas será o aumento do número de participantes na prova de 2012, que, nesta segunda edição, foi limitada a 700 inscrições. Além disso, a Corrida Mirante AM vai integrar, oficialmente, o calendário de comemorações de aniversário de fundação da TV Mirante que, no ano que vem, completará 25 anos.

“A avaliação que nós fazemos é muito positiva. A Corrida Mirante AM cresceu muito. Para o ano que vem, estamos preparando um evento maior, com a expectativa de termos mais participantes e a ampliação do percurso. Além disso, devido ao sucesso da Corrida Mirante AM, o evento vai integrar as comemorações dos 25 anos da TV Mirante”, explicou Rômulo Barbosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.