Futebol

Presidente da Federação Piauiense de Futebol renuncia

Uma Junta Governativa composta por três presidentes de clubes do campeonato assumem.

Agência Futebol Interior

Atualizada em 27/03/2022 às 12h38

TERESINA - A Federação de Futebol Piauiense anunciou que o presidente Cesarino Oliveira renunciou ao cargo da entidade. O cartola estava no comando desde fevereiro, e uma Junta Governativa composta por três presidentes de clubes do Estado assumiu de forma temporária a FFP.

A Junta Governativa que comanda neste momento a Federação Piauiense é composta pelos presidentes Chico Wilson, do Comercial, Elizeu Aguiar, do Ríver e Reinaldo Ferreira, do Piauí. Uma nova eleição para decidir com quem ficará o comando do futebol piauiense vai ser definido apenas no dia 23 de maio.

A Federação de Futebol do Piauí está sendo analisada por uma comissão da CBF que está no Piauí para verificar a possibilidade da mesma ser reintegrada no quadro da entidade máxima do futebol brasileiro. Por conta dos problemas nas eleições, a entidade foi afastada e os clubes do Estado não podem participar de competições nacionais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.