SÃO LUÍS - Pensando na temporada de 2011, a Ponte Preta pode acertar com mais um reforço. Trata-se do atacante Célio Codó, que tem passe preso ao Sampaio, e está sendo negociado entre a diretoria dos dois clubes. A indicação de Célio Codó partiu do técnico da Macaca, Gilson Kleina que já dirigiu o time maranhense.
Célio, que chegou a ser anunciado como possível reforço do Ituano, acabou não acertando, e agora, tem seu nome sondado pela Ponte Preta. O Santo André também estaria interessado o jogador, e, inclusive, fez uma oferta salarial.
O presidente do Sampaio, Sérgio Frota está em São Paulo negociando a transferência do jogador desde o fim de semana. Ele deverá retornar a São Luís nesta quarta-feira já com uma definição sobre o futuro de Célio Codó.
O vice-presidente Nilson Garcia disse ao BLOG que o problema é que nenhum clube quer pagar pelo empréstimo do jogador.
- Isto está dificultando as coisas. Eles querem o empréstimo de graça o que é muito complicado, mas você sabe que o Sampaio não vai prejudicar o jogador. Posso te adiantar que a Ponte Preta e o Santo André ofereceram as melhores condições salariais ao jogador e ele deverá ir para uma dessas equipes – afirmou.
Para o lugar de Célio Codó, o Sampaio já acertou com o atacante Toninho (ex-JV Lideral) e tenta ainda a contratação de Edgar (do MAC), o problema é que o garoto do Parque Valério Monteiro também estaria sendo disputado por Ceará e Santa Cruz.
Com informações da Agência Futebol Interior
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.