Futebol

Didi Cearense e Marcelo Mendes estreiam no Viana

Leão da Baixada enfrenta o Sampaio, nesta quarta-feira, às 15h45, no Djalma Campos, em Viana.

Blog de Zeca Soares

Atualizada em 27/03/2022 às 12h47

SÃO LUÍS - Para fugir da incômoda posição de vice-lanterna do Campeonato Maranhense com apenas 3 pontos, o Viana entra em campo, nesta quarta-feira, às 15h45, contra o Sampaio, no estádio Djalma Campos.

O Viana não conseguiu vencer no Estadual. Até aqui foram três empates e seis derrotas, três delas dentro de casa.

Para mudar este cenário, o Leão da Baixada foi buscar vários reforços. Trouxe o 'matador' Didi Cearense, ex-Moto Club e o volante Marcelo Mendes, ex-Sampaio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.