Brasileirão Série B

Ponte Preta e ASA atacam pouco e ficam no 0 a 0

Macaca segue na vice-liderança da Série B, agora com 36 pontos. Já o time de Arapiraca permanece próximo da zona de rebaixamento.

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h49

SÃO PAULO - Em um jogo bem fraco em Campinas, Ponte Preta e ASA não saíram do 0 a 0. Sempre com mais posse de bola, a Macaca não conseguiu traduzir isto em grandes oportunidades. Enquanto que o time de Arapiraca apostou no contra-ataque, sem também ser efetivo. Com o empate, a Ponte permanece na vice-liderança da Segundona, agora com 36 pontos. Com 23 pontos, o ASA continua perto do Z-4, com 23 pontos.

Na próxima rodada, a Ponte Preta vai até Curitiba encarar o Paraná, sexta-feira, às 21h, no Durival de Britto. No mesmo dia e horário, o ASA recebe o Bragantino no estádio Municipal de Arapiraca.

O jogo

No primeiro tempo, cada time teve uma boa chance. Pela Ponte, aos 30, Moacir lançou Souza na direita da área, o volante chutou forte e Paulo Musse espalmou para escanteio. Em seguida, foi a vez do ASA. Rodriguinho recebeu com liberdade, tocou por cima de Eduardo Martini e Naldo salvou praticamente em cima da linha.

Na segunda etapa, a Macaca foi sempre melhor, mas sem conseguir criar chances claras. Aos 15, Reis recebeu na entrada da área e soltou um foguete, para linda defesa de Paulo Musse. Sete minutos depois, Souza fez boa jogada pela esquerda, entrou na área e finalizou para longe do gol de Musse. Aos 37, Reis foi acionado dentro da área, mas novamente o goleiro do ASA saiu bem para fazer a defesa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.