RIO DE JANEIRO - A época é de promessas. Com a Copa do Mundo em andamento, não faltam garantias de cenas absurdas e, muitas vezes, engraçadas. O polêmico Maradona, por exemplo, afirmou que vai ficar pelado no Obelisco, famoso monumento argentino, caso os hermanos triunfem na África do Sul. Muito mais sensato que Dieguito, o técnico Bernardinho diz que não existe a possibilidade de ficar nu, mas vai pensar em algo para a conquista do nono título da Liga Mundial. Nesta sexta-feira e sábado, às 19h, o Brasil enfrenta a Coreia do Sul pela terceira rodada da competição. O SporTV transmite ao vivo.
- Essa história de ficar pelado é ridícula. Isso é bem maradoniano - zombou o treinador brasileiro, esboçando uma tímida risada.
Em 1999, quando ainda treinava a seleção feminina, Bernardinho prometeu que mergulharia no lago Léman, em Montreux, caso a equipe vencesse o BCV Cup, torneio que reunia as oito melhores equipes do mundo. O Brasil subiu no lugar mais alto do pódio, e o técnico caiu na água gelada da Suíça. Segundo ele, um treinador não deve prometer o que não quer cumprir. Por isso, o cuidado com a promessa para a Liga Mundial é grande.
- Vou pensar em alguma coisa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.