Esporte

Conferência Municipal do Esporte é realizada em Ribamar

A realização da Conferência Municipal foi uma ação preparatória do município de São José de Ribamar para a III Conferência Estadual do Esporte.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h57

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Representantes dos mais variados segmentos esportivos de São José de Ribamar estiveram reunidos, nesta quarta-feira (24), discutindo a elaboração de novas políticas públicas direcionadas para o setor do Esporte do município: a I Conferência Municipal do Esporte de Ribamar

A Conferência, realizada no salão da Secretaria Municipal de Turismo de Ribamar (SEMTUR), contou, ainda, com as participações do prefeito Luis Fernando e do vice-prefeito Gil Cutrim; dos vereadores Nonato Lima (PP) e Marlene Monroe (PTB); do secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Ribamar, Edson Calixto; da representante da Secretaria de Estado do Esporte e Juventude, Joslea Rodrigues; além de várias outras lideranças políticas e comunitárias ligadas ao esporte ribamarense.

A realização da Conferência Municipal foi uma ação preparatória do município de São José de Ribamar para a III Conferência Estadual do Esporte, que ocorre nos dias 15 e 16 de abril. Na ocasião, os 25 delegados ribamarenses eleitos durante a Conferência Municipal, com os representantes das demais cidades maranhenses, irão auxiliar o governo do Estado na elaboração do Plano Decenal do Esporte e Lazer, que será apresentado pela comitiva do Maranhão durante a III Conferência Nacional do Esporte, que acontece no mês de junho em Brasília.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.