SÃO LUÍS - Edson Porto já não é mais técnico do Sampaio. Acabou agora a pouco a reunião envolvendo o presidente Sérgio Frota, o vice Nilson Garcia e o próprio treinador. Os três entenderam que a melhor solução para o momento do clube seria a saída do treinador após a derrota por 2 a 0 para o Nacional, ontem à tarde, em Vitória do Mearim.
Após a reunião, o técnico Edson Porto disse que o presidente Sérgio Frota fez a melhor opção para o Sampaio. Ele descartou um possível boicote dos jogadores.
- Não acredito em corpo mole. Nós fizemos aquilo que era melhor, mas não se conseguiu dar a liga que tinha que dar e aí numa situação dessa a melhor solução é buscar mesmo a troca, outro comando. Ele [Sérgio Frota] escolheu a melhor opção para o clube. É preciso ressaltar o trabalho do Sérgio Frota que está fazendo tudo de si para dar o melhor ao Sampaio - afirmou.
O vice-presidente Nilson Garcia adiantou que o novo treinador do Sampaio estará em São Luís até o próximo domingo. Ele não quis confirmar os nomes, mas estariam cotados Válter Ferreira (ex-Volta Redonda-RJ e Duque de Caxias-RJ), Flávio Campos (ex-Sampaio, Clube do Remo-PA e Juventude-RS) e Tarcísio Puglieri que no ano passado dirigiu o Luverdense-MT, no Campeonato Brasileiro Série C.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.