SÃO PAULO - Na classificação dos treinos livres desta sexta, Bruno Senna foi o mais lento, quatro segundos atrás do piloto à sua frente, Lucas di Grassi. Seu companheiro, o indiano Karun Chandhok nem mesmo conseguiu ir à pista. No entanto, o brasileiro, estreante na Fórmula 1 com a Hispania, comemorou o bom número de voltas no circuito de Sakhir, no Bahrein.
- Foi certamente um alívio fazer história nesta manhã. O carro correu como o planejado e todos ficaram felizes e orgulhosos. Ainda temos muito a fazer. Três voltas nesta manhã e 17 à tarde é um ótimo começo. Claro, não poderíamos levar o carro ao seu limite. Estou confiante de que teremos muito trabalho a fazer e quero dar os parabéns aos meus mecânicos, engenheiros e à toda a equipe pelo trabalho incrível.
Companheiro de Senna, Chandhok acredita que a equipe estará apta a progressos já no terceiro treino livre, neste sábado, antes do treino classificatório.
- Eu esperava que tivesse condição de correr um pouco depois do meu companheiro. Nós sabemos que todos os sistemas estão trabalhando bem e, com o terceiro treino prático à frente, podemos olhar positivamente para o começo do nosso primeiro fim de semana de corrida.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.