Copa do Brasil

Jogador do São Domingos admite ter cometido pênalti

Lance polêmico originou o gol da classificação do Sampaio na Copa do Brasil.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h59

SÃO LUÍS - O zagueiro Romão disse em entrevista à Rádio Mirante AM após o jogo que colocou a mão na bola, no polêmico lance que originou o segundo gol do Sampaio e garantiu a classificação do representante maranhense à segunda fase da Copa do Brasil.

O Sampaio venceu o São Domingos por 2 a 1 e vai enfrentar o Atlético-PR. A primeira partida será realizada no dia 17 de março, no Nhozinho Santos.

Leia mais no Blog de Zeca Soares.

Romão disse que tocou na bola com a mão, mas achava que o árbitro Afonso Amorim de Sousa (do Piauí) tivesse marcado falta.

- Tocar tocou só que antes tinha acontecido a falta e eu achava que ele tinha marcado a falta, por isso que eu estava tranquilo no lance - afirmou.

O vídeo mostra com clareza que, na disputa de bola com um jogador do Sampaio, Romão se antecipa ao goleiro Ivan e coloca a mão na bola.

Veja o lance polêmico:

Jogadores do São Domingos cercam o assistente:

São Domingos ameaça sair de campo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.