SÃO LUÍS - Quem manda no Moisés Lucarelli é a Ponte Preta. Foi o que ficou provado nesta quarta-feira (24). Jogando em casa, a Macaca atropelou o JV Lideral e fez 4 a 0 com até certa facilidade. Com o resultado, a equipe de Campinas está classificada para a próxima fase.
Os paulistas abriram o marcador com Tinga, aos 42 minutos do primeiro tempo. O JV Lideral sentiu o gol e, dois minutos depois, Otacílio Neto chutou cruzado para ampliar a vantagem.
Na volta do intervalo, aos 16 minutos, Fagundes fez falta dura em Guilherme e foi mais cedo para o vestiário. Com um a menos em campo, as esperanças do JV por uma uma improvável reação terminaram. A Ponte cresceu ainda mais na partida e, aos 28 minutos, o goleador Finazzi fez 3 a 0.
E ainda deu tempo para o quarto do gol da Macaca. Gadelha invadiu a grande área e fez 4 a 0, dando números finais no Moisés Lucarelli, o Majestoso.
Explicação
Após a partida, o capitão do JV Lideral, o volante Vagno Pereira, tentou explicar a goleada. Segundo o jogador, o JV errou demais.
- Erramos bastante na marcação. O jogo é decidido nos detalhes. A gente errou e eles marcaram - explicou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.