NOVO HAMBURGO - Nem Eraldo, artilheiro do Gauchão, deu jeito. No confronto entre Novo Hamburgo e São Luiz, nesta quinta-feira, pelas quartas de final do primeiro turno do Gauchão, o favoritismo do time de Ijuí, que teve uma campanha bem melhor que a do adversário na fase de grupos, foi para o espaço. No estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o Nóia fez 2 a 0 e está classificado para a semifinal, domingo, às 17h (de Brasília). O adversário será o vencedor do confronto entre Inter e Juventude, que também se enfrentam nesta quinta.
O duelo foi muito disputado e exigiu demais dos goleiros Juninho e Oliveira. O Novo Hamburgo teve as melhoras chances na primeira etapa e abriu o placar com o atacante Gustavo Papa. Aos 19, ele recebeu cruzamento de Paulinho na área e cabeceou de peixinho. Primeiro dele no Estadual. O próprio Gustavo teve ótima chance de ampliar. Em nova jogada de Paulinho, o camisa 9 recebeu livre na área, mas chutou mal.
No segundo tempo, o São Luiz partiu em busca do empate, enquanto os donos da casa aproveitaram para explorar os contra-ataques. Nos acréscimos, aos 46 minutos, Cláudio Luiz aproveitou a sobra de bola na área, soltou a bomba e definiu a classificação.
Saiba Mais
- Grêmio derrota o Guarany de Bagé fora de casa pelo Gauchão
- Internacional bate o Inter de Santa Maria e segue líder no Gauchão
- Grêmio derrota o Juventude nos pênaltis e garante vaga na final do Gauchão
- VÍDEO: Com grande atuação de Borré, Internacional vence o Juventude no Beira-Rio
- Juventude e Grêmio não saem do zero na ida da final do Gauchão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.