SÃO PAULO - Terceiro mais rápido dos treinos de quarta-feira em Jerez de la Frontera, na Espanha, o brasileiro Felipe Massa não ficou satisfeito com o dia. O vaivém da chuva não permitiu que a Ferrari avaliasse com precisão o rendimento do novo chassi 282.
- Não foi o melhor dia de testes. As condições da pista mudaram o tempo todo, e nós acabamos perdendo o melhor momento no início da tarde. Tivemos de nos adaptar à situação, tentamos fazer o melhor. Espero que na quinta-feira seja melhor, apesar de a previsão do tempo não ser muito animadora – afirmou Massa.
O mais rápido de quarta-feira foi o alemão Sebastian Vettel, da RBR, com o tempo de 1m22s593. O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, veio em segundo, com 1m23s017. Massa ficou com a terceira melhor marca: 1m23s322.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.