SÃO LUÍS - O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, descartou o adiamento da partida entre JV Lideral e Ponte Preta marcada para o dia 10 de fevereiro. A ideia de transferir a data do confronto da Copa do Brasil para o dia 24 de fevereiro seria para dar mais tempo para o término das obras no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. No entanto, Ferreira foi categórico e garantiu que se o estádio não tiver condições de receber o jogo, o JV jogará na cidade de Porto Franco.
- Isso é impossível [a mudança da data da partida entre JV Lideral e Ponte Preta]. Não vai dar para adiar. Ou bota em condições o Epifânio D’Abadia ou [o jogo] vai lá para Porto Franco – disse o dirigente, em entrevista à Rádio Mirante AM.
Alberto Ferreira confirmou ainda, que a FMF recebeu, nesta quarta-feira (27), os laudos técnicos sobre o Estádio Municipal Nhozinho Santos. De acordo com Ferreira, os laudos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária chegaram à entidade e já foram encaminhados à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.