SÃO LUÍS - O meia Zé Augusto, que passou quase toda a temporada passada contundido, retornou aos treinamentos com o Sampaio Corrêa. No entanto, a boa notícia para os tricolores, durou pouco. Tudo porque, no treinamento desta sexta-feira (22), Zé Augusto torceu o joelho e já começa a preocupar os planos de Edson Porto para o ano de 2010.
Em entrevista à Rádio Mirante AM, Zé Augusto comentou mais esta contusão em sua carreira, que, mais uma vez, deverá afastá-lo dos gramados por algum tempo. O atleta disse estar insatisfeito consigo mesmo por mais esta contusão.
- Eu tinha um planejamento muito bom para este ano. Comecei a pré-temporada bem. Nos trabalhos físicos, me senti bem. Mas a tristeza é muito grande agora com a torção deste joelho. Eu vim de uma cirurgia e, graças a Deus, não tava sentindo mais nada. E agora aparece outra contusão. É complicado. Já falei com o Departamento Médico e com o Nilson [Garcia]. Triste eu tô e insatisfeito comigo – explicou.
Zé Augusto revelou à reportagem da Mirante AM que pensou em abandonar o futebol após mais uma contusão na carreira.
- Chega a hora de você até desistir de muitas coisas, até mesmo do futebol. A gente vem de uma cirurgia. Um ano parado e no começo da temporada você sente uma torção. Eu torci sozinho este joelho – lamentou.
O Departamento Médico do Sampaio deve agora avaliar as condições do Meia Zé Augusto para saber o que fazer com o atleta. A princípio, segundo o próprio jogador, ele deve ficar fazendo fisioterapia durante 15 dias.
Vale lembrar que, nesta semana, o meia Dejair já começa a pensar em virar auxiliar técnico do Sampaio. O jogador, que chegou no início do ano ao Tricolor, como a esperança de se tornar o maestro da equipe, afirmou que deve largar os gramados. Dejair, assim como Zé Augusto, teve algumas lesões e até já operou o joelho em 2004.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.