Futebol

Sampaio quer jogos da Copa do Brasil no Nhozinho Santos

O Sampaio encaminhou ofício à CBF pedindo para jogar em São Luís contra o São Domingos-SE.

Imirante Esporte e Blog de Zeca Soares

Atualizada em 27/03/2022 às 13h03

A diretoria do Sampaio encaminhou à CBF um pedido para cumprir a punição da perda de dois mandos de campo no Campeonato Brasileiro da Série D, e não mais na primeira partida do Tricolor na Copa do Brasil. A informação foi confirmada ao Blog de Zeca Soares pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota hoje (15) à tarde, que disse que o advogado do clube, Michel Assec, enviou o ofício à CBF.

No entanto, Frota disse, que em seu entendimento, o time boliviano tem apenas um jogo de punição a cumprir. Segundo o dirigente, o Sampaio cumpriu duas partidas de punição no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, contra o Tio Branco-AC e o Paysandu-PA.

Caso a CBF atenda ao pedido do time maranhense, o Sampaio jogará a partida de volta da Copa do Brasil, contra o São Domingos-SE, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O jogo está marcado para o dia 24 de fevereiro.

Além disso, a punição da perda de mando campo por parte do Tricolor será cumprida somente no Brasileiro da Quarta Divisão.

No site da CBF, a partida de volta entre Sampaio e São Domingos-SE está marcada para o Estádio Nhozinho Santos. No entanto, o time maranhense ainda não tem a confirmação se esta informação será cumprida, pois ainda espera uma resposta oficial da CBF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.