Sob suspeita

Goiás revela dívida de gratidão com Internacional

A dúvida aparece agora após uma declaração do diretor de futebol do Goiás, Marcos Figueiredo, que revelou nesta terça-feira uma 'dívida de gratidão'.

Site ESPN

Atualizada em 27/03/2022 às 13h04

SÃO PAULO - O Campeonato Brasileiro de 2007 pode ter tido resultados combinados. E, claro, favorecidos. A dúvida aparece agora após uma declaração do diretor de futebol do Goiás, Marcos Figueiredo, que revelou nesta terça-feira uma 'dívida de gratidão' com o Internacional.

Questionado sobre o comprometimento do time contra o São Paulo no próximo domingo, o cartola declarou: "Nós sabemos que o Inter tem uma chance de ser campeão, e eles podem contar conosco. Existe uma dívida de gratidão."

Após a resposta, em entrevista à "Rádio Bandeirantes" de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Figueiredo foi questionado se a 'dívida' em questão era referente ao Brasileiro de 2007. E não pensou duas vezes antes de confirmar.

"O Inter nos ajudou faz dois anos a não cair. O Internacional fazendo a parte dele, pode ter certeza que vamos chamar os jogadores para vencer aqui no Serra Dourada", afirmou. Na ocasião, última rodada do Nacional, o Goiás superou o Inter por 2 a 1, foi a 45 pontos, escapou do rebaixamento e mandou o Corinthians, que ficou com 44, para a série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.