Taça Cidade

Pereirinha sobre Mayron: 'foi o dono do espetáculo'

O presidente de honra do Iape soltou o verbo e disse que há uma 'máfia' no Sampaio.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h05

SÃO LUÍS – Inconformado após o vice-campeonato do Iape. Assim reagiu o presidente de honra do Canário da ilha, o vereador Isaías Pereirinha, que atribuiu o resultado da partida à atuação do árbitro Mayron Frederico. Segundo Pereirinha, Mayron beneficiou o Sampaio quando anulou um gol do Iape e não marcou uma suposta penalidade.

O presidente da Câmara disse ainda, que a forma como o árbitro atuou neste domingo (15), foi conduzida por uma “máfia que está por trás do Sampaio”. Pereirinha afirmou ainda, que dará o troféu de vice-campeão ao árbitro Mayron Frederico, porque, segundo ele, o dono do apito foi “o dono do espetáculo”.

- Eu não tenho o que falar. Vocês da imprensa olharam tudo. O Mayron decidiu o resultado da partida a favor do Sampaio. No primeiro tempo, um pênalti legitimo e um gol legítimo, que vocês podem ver na televisão. Ele definiu. Ele encheu nosso time de cartão amarelo e depois expulsou nosso jogador. Fez tudo como manda o figurino. Aquele ensaio todinho de que ele era da Câmara foi tudo preparado. Eu conheço a máfia que está por trás do Sampaio todinho. E aconteceu. Lamentavelmente eles vão tirar uma pessoa que queria fazer futebol com seriedade. Não sei [se o Iape disputará a temporada de 2010]. Vou pensar e repensar. Eles não querem coisa séria no futebol. Eles querem essa molecagem que aconteceu no dia de hoje. A equipe sai de cabeça erguida. Vou receber o troféu de vice-campeão e vou entregar para o senhor Mayron Frederico Reis Novaes. O troféu é dele. Ele foi o verdadeiro dono do espetáculo – soltou o verbo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.