RIO - Bruno Senna negou a existência de uma rivalidade com Rubens Barrichello após a disputa pela vaga na Brawn GP neste ano, vencida pelo veterano. Segundo o novato, que estreia pela Campos na Fórmula 1 em 2010, não existiu nenhuma mágoa entre os dois após o resultado favorável a Barrichello.
- Absolutamente não. Preciso deixar bem claro que só esportistas conhecem como funciona a competição dentro do esporte. Tive alguns anos para aprender a respeito disso. A gente está disputando, o esporte é um ambiente extremamente predatório e todo mundo quer vencer. Se um vence, o outro não vence - diz, em entrevista à rádio Bandeirantes.
Segundo o brasileiro, a relação com Barrichello continua saudável, a mesma que ele tem com outros pilotos brasileiros. Tudo é levado na esportiva, a não ser em casos de toques dentro da pista.
- Disputa por vaga é algo que acontece e não tenho nenhuma mágoa. Minha relação com o Rubinho continua saudável como sempre foi, e com relação aos outros pilotos é a mesma coisa. Tem sempre a "máfia" brasileira no paddock, a gente se reúne e fica fazendo piada de todo mundo (risos). Sempre cria-se uma rixa com um piloto quando há um encontro ou um toque na pista, mas tirando isso, tudo acontece numa boa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.