GOIÂNIA - Ponte Preta entrou em campo nesta sexta-feira contra o Vila Nova buscando uma vitória para poder ainda sonhar com uma vaga na Série A do ano que vem. Mas a derrota por 3 a 2 deixou a equipe longe do seu objetivo. Com o resultado, a equipe paulista segue na oitava posição, com 49 pontos. O time goiano também não alterou sua colocação, a 11ª, mas agora tem 46 pontos.
Na próxima rodada a Ponte Preta enfrenta o Brasiliense, na terça-feira, às 21h. No sábado, o Vila vai até Natal enfrentar o América-RN. A partida também tem início às 21h.
O jogo começou a todo vapor e Finazzi abriu o placar logo no primeiro minuto. O time da casa só conseguiu empatar aos 15, com um belo chute de Ricardinho no ângulo. O Vila passou à frente do placar aos 45 quando Willian aproveitou passe na área para marcar.
No segundo tempo, a Ponte Preta partiu para cima e conseguiu o empate aos 17, quando Soares desviou cruzamento para o próprio gol. Mas o dia era mesmo do Vila Nova que chegou à vitória aos 43, com um chute forte de Raí.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.