Fórmula 1

Nova equipe negocia com Nelsinho e Senna

Das agências internacionais

Atualizada em 27/03/2022 às 13h07

ESPANHA - A temporada de 2010 da Fórmula 1 pode ter mais dois pilotos brasileiros. De acordo com José Ramón Carabante, proprietário da Campos, nova equipe que ingressará na categoria no próximo ano, e Adrián Campos, diretor esportivo, a escuderia está negociando com Bruno Senna e Nelsinho Piquet, além do espanhol Pedro de la Rosa.

- Conversei com o Nelsinho em Niza há três semanas e essa é uma possibilidade. Pedro poderia vir, mas teria que chegar a um acordo e esse assunto está se estendendo muito, ainda que já tenha sido de nossa equipe na GP2. Apesar da Ferrari o querer como piloto de testes, a porta não está fechada para nós – disse Campos.

Se a negociação com Nelsinho for confirmada, será a volta do piloto após o escândalo da Renault, que culminou no banimento do chefe da equipe, Flavio Briatore. Porém, por enquanto, o filho do tricampeão Nelson Piquet participa da terceira divisão da Nascar, fazendo testes com a pick-up Toyota Tundra, da equipe Red Horse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.