Competição

Rally Rota Maranhão será realizado de 9 a 12 de outubro

A competição deste ano será disputada nas categorias motos e quadriciclos.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h09

SÃO LUÍS – Outubro será o mês de muita adrenalina. Tudo porque entre os dias 9 e 12 será realizada a terceira edição do Rally Rota Maranhão, que neste ano, terá como palco inicial a cidade de Cachoeira Grande.

O Rota Maranhão 2009 será disputado nas categorias motos e quadriciclos. Os pilotos interessados em participar do mais importante rally do Estado, ainda podem efetuar suas inscrições pelo site www.rotamaranhao.com.br ou na Associação do Jipe Clube, localizada na Rua Peixe Pedra, s/n, no bairro do Calhau, em São Luís-MA.

A organização da prova estimula que os pilotos percorrerão aproximadamente 1.100km durante os quatro dias de competição.

O Rally Rota Maranhão faz parte do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Coutry, evento homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Outras informações pelos telefones 3235-0357, 8823-2226 ou 8701-7510.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.