SÂO LUÍS - O Moto Club conquistou o Torneio Djalma Campos disputado ontem, como parte da programação do aniversário de 397 anos de São Luís. Com o time reserva, o Moto bateu o Iape por 1 a 0, com gol de Tupan.
Em seguida, o Sampaio venceu o Maranhão por 1 a 0, gol marcado por Kléo, na cobrança de pênalti.
Na decisão, o Moto enfrentou o Sampaio que utilizou a sua equipe principal e fez 2 a 1. Bruno Ítalo fez 1 a 0 para o Papão. O zagueiro Leandro empatou para o Sampaio e Naldinho fez o gol da vitória rubro-negra.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.