SÃO LUÍS – O atacante Célio Codó foi o nome do clássico entre Sampaio e Moto. O atacante Tricolor marcou os gols da vitória neste domingo, além de ser o artilheiro da equipe no ano. Apesar destas credenciais, Célio Codó continua sendo opção no banco de Edson Porto.
O goleador do Sampaio disse que é preciso mais oportunidades para ele se firmar na equipe titular. Nesta busca por oportunidades, Célio Codó se compara ao atacante Dagoberto, do São Paulo. Para o jogador maranhense, a situação dele é semelhante a do atacante do Tricolor paulista.
- Isso prova que aqui tem um grupo e não apenas os onze que entram em campo. É que nem o Dagoberto falou de que ele precisa de confiança. Eu também preciso. Por isso, vou continuar trabalhando – disse Célio Codó.
Saiba Mais
- Enquanto espera pelo STJD, Sampaio busca fazer anúncios de jogadores
- Pedido de processo do Sampaio contra o Caxias não tem prazo de apreciação
- Adversário do Sampaio contra o rebaixamento toma providências para evitar queda
- Sampaio Corrêa consegue sobrevida, mas respira "por aparelhos" e terá que secar o ABC
- Sampaio se despedirá de temporada melancólica no Brasileiro no sábado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.