BUDAPESTE - O piloto da Ferrari Felipe Massa está indo “muito bem” e voltará ao Brasil na segunda-feira, 3, disse o médico particular do brasileiro nesta sexta-feira, 31. “Felipe continua melhorando. Ele está indo muito bem e já decidiu voltar para casa (no Brasil) na segunda-feira”, disse a jornalistas o médico Dino Altmann, do lado de fora do hospital militar AEK, em Budapeste, onde Massa está internado desde o fim de semana.
“Acho que essa decisão diz tudo o que vocês precisam saber (sobre a condição dele)”, acrescentou Altmann. O médico afirmou que Massa, vice-campeão mundial do ano passado, precisa descansar e que os planos são de que ele volte a correr, mas ainda não se determinou quando.
Massa, de 28 anos, sofreu traumatismo craniano em um acidente durante o treino classificatório para o GP da Hungria, no sábado. Ele passou vários dias em coma induzido e respirando por aparelhos, mas deixou a unidade de tratamento intensivo do hospital de Budapeste na quarta-feira.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.