Série C

CBF marca Sampaio e Paysandu para o Renê Bayma em Codó

Diretoria do Sampaio entrará com recurso no STJD para tentar anular a punição.

Zeca Soares, Imiranteesporte

Atualizada em 27/03/2022 às 13h13

SÃO LUÍS - A Diretoria de Competições da CBF divulgou agora há pouco no site da enteidade, o local da partida entre Sampaio Corrêa e Paysandu, pela Série C do Campeonato Brasileiro, dia 2 de agosto, às 18h.

Será no Estádio Renê Bayma, em Codó, a 300 Km de São Luís, como cumprimento da pena de perda de mando de campo, a exemplo do que já ocorreu no último sábado, quando da realização da partida com o Rio Branco-AC.

O Sampaio tentará mais uma vez através de um recurso a anulação da decisão do STJD, como ocorreu na semana passada, mas não houve tempo para que a CBF pudesse remarcar a partida para São Luís.

O time maranhense foi punido com a perda de três mandos de campo e multa de R$ 10 mil, por causa da agressão sofrida por um auxiliar da arbitragem durante a partida com o Luverdense. Um torcedor que vestia a camisa do Sampaio pulou o alambrado e agrediu o assistente com um soco no rosto e um chute na perna.

Matéria atualizada às 19h40.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.