Fórmula 1

Felipe Massa ainda acredita no título

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h18

XANGAI - Felipe Massa, vice-campeão em 2008, disse que não é tarde para a Ferrari lutar pelos títulos deste ano. No entanto, o brasileiro admite que a equipe italiana terá muito trabalho após a decisão da Corte de Apelações da Federação Internacional de Automobilismo, que liberou os difusores da Brawn, Toyota e Williams.

- É claro que não será fácil. Precisamos trabalhar duro, temos algumas equipes que têm carros diferentes. Não será fácil alcançá-las, mas acho que é possível. Espero que não seja muito tarde, que possamos lutar pelo campeonato ou vencer algumas provas. De qualquer forma, não vamos desistir - diz Massa.

Mesmo com o início de temporada sem pontos, Massa disse que sua motivação não foi abalada. Ele está determinado a fazer com que a Ferrari reaja em 2009.

- A motivação está lá, para melhorar o carro, para trabalhar muito duro junto com a equipe para fazer com que o carro melhore rapidamente. Ainda estou motivado para começar um campeonato melhor.

O SporTV transmite o primeiro treino livre para o GP da China na quinta-feira, às 23h (horário de Brasília), o segundo, às 3h de sexta, e o terceiro, à meia-noite de sábado, todos com narração de Lucas Pereira e comentários de Lito Cavalcanti. A Rede Globo passa o treino classificatório no sábado, às 3h, e a corrida, no domingo, às 4h, com narração de Galvão Bueno, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Mariana Becker. O GLOBOESPORTE.COM acompanha, em Tempo Real, a luta pela pole e as 56 voltas da prova.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.