Moto

Brasília: 'os garotos que entraram, honraram a camisa'

Para o técnico rubro-negro, Luís Carlos Brasília, a qualidade do adversário contribuiu para o resultado de 1 a 1.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h21

SÃO LUÍS – Empate na estreia não estava nos planos do Moto Club. No entanto, foi este o resultado do duelo contra o Iape, atual campeão da Segunda Divisão. Para o técnico rubro-negro, Luís Carlos Brasília, a qualidade do adversário contribuiu para o resultado de 1 a 1.

- A equipe do Iape é muito qualificada. Tem jogadores muito experientes o que dificultou as coisas para gente – disse.

Brasília ainda revelou à reportagem da Rádio Mirante AM, que a ausência de alguns jogadores foi sentida pelo elenco, mas ressaltou os atletas que entraram em campo.

Nós enfrentamos muitas dificuldades com jogadores que a gente não pôde contar do nosso plantel. Mas, os garotos que entraram, honraram a camisa do Moto – comentou.

Para o treinador motense, se um time merecia sair do Nhozinho Santos com os três pontos, este seria o Moto. Brasília ainda pediu paciência para a torcida com relação ao time.

- No geral, estivemos um pouquinho acima. Tivemos um pênalti e tivemos algumas outras chances para vencer o jogo. Agora, a gente tem que ter um pouquinho de paciência, trabalhar e corrigir porque estamos no caminho certo – finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.