SÃO LUÍS – A partida de logo mais a tarde será um grande jogo. Moto e Sampaio vão medir forças no primeiro duelo da final do Campeonato Maranhense de 2008. Se por um lado, o Sampaio joga por dois empates para erguer a taça, por outro, o Moto precisa vencer. E vencer, o Moto sabe.
No primeiro turno do Estadual deste ano o Papão despachou o Sampaio, vencendo a primeira partida por 2 a 1 e perdendo a segunda pelo mesmo placar. No entanto, naquela ocasião a vantagem era rubro-negra. Agora é outra situação.
Após ir ao CT do rubro-negro incentivar a equipe, o presidente do Moto, Gil Cutrim, garantiu que a vantagem do Sampaio não vai influenciar no jogo do Papão. O time está pronto e vai contar com o apoio do torcedor para derrotar o Sampaio e levantar a taça.
- Tenho certeza de que o Moto vai fazer uma belíssima partida, respeitando sempre o Sampaio, que é uma belíssima equipe. Mas clássico é clássico e nós estamos preparados. O Moto está concentradíssimo para o jogo e temos a certeza de que, com a torcida, sairemos vitoriosos, disse Gil Cutrim.
A partida entre Moto e Sampaio começa às 17h, no Estádio Municipal Nhozinho Santos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.