RIO DE JANEIRO - A corrida já terminou há dois dias, mas Timo Glock segue sendo o assunto preferido dos amantes da velocidade no Brasil. Vítima da ultrapassagem que garantiu a Lewis Hamilton o título do Mundial de Pilotos, deixando Felipe Massa em segundo, Glock já negou qualquer intenção de beneficiar o piloto da McLaren e volta a rebater as suspeitas que já vieram até da imprensa espanhola.
- Quem acha que eu deixei o Lewis passar é completamente burro – disparou ao diário inglês “Daily Mail”.
A reação da torcida brasileira com o problema na última volta do GP do Brasil deixou Felipe Massa preocupado com a segurança dos rivais da Toyota. Segundo o diário alemão “Sport Bild”, para alertar os japoneses do risco, Massa enviou seu irmão mais novo, Dudu Massa ao box da equipe. Resultado: para se protegerem, os mecânicos e engenheiros da equipe deixaram o circuito vestidos com camisas da seleção brasileira ou “camuflados” com camisas de rivais como Renault e Ferrari.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.